terça-feira, 1 de novembro de 2011

KISS - Live In Brooklyn Bridge [1996]


Realmente é muito estranho eu estar apresentando uma coisa nada planejada, mas vamos as explicações! O post do Guns N' Roses terá que ficar para semana que vem, pois o arquivo será editado.Mas nada que eu não resolva, certo? Fiquei muito decepcionado pois não sabia o que postar na ultima hora, mas aqui esta!
KISS, em um show que entrou para a historia! Sério, a banda fez um espetáculo, e o povo do Brooklyn se agitou até não aguentar mais! Uma outra parte especial desse show, foi pelo fato da banda está naquela formação original! Paul,Gene,Ace e Peter....serio, se visse esse show hoje gravaria e assistiria até queimar o pc ou a Tv! O Set List é pequeno, mas dou destaque em todas as musicas, pois foi um daqueles shows em que o grupo entrou com energia! A qualidade está boa e vocês podem ouvir perfeitamente.Esse bootleg é uma especie de quebra galho, mas a minha dedicação foi mais longe! Estou postando também o vídeo de Rock N' Roll All Nite, que para mim foi a animação em pessoa do KISS nesta noite! Fiquem ligados, o blog está voltando com tudo, e preciso que vocês me ajudem fazendo os downloads e postando comentários! Abraços, e aproveitem! 

Line Up :

Paul Stanley: Vocal e Guitarra Rítmica
Gene Simmons: Vocal e Contra-Baixo
Ace Frehley: Vocal e Guitarra Solo
Peter Criss: Bateria

Set List: 

1) Intro
2)Rock And Roll All Night
3)New York Groove
4)Deuce
5)Calling Dr. Love
6) Love Gun






Nenhum comentário:

Postar um comentário