terça-feira, 5 de julho de 2011

Eric Clapton - At Royal Albert Hall [2011]

Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas pela minha ausência.Eu meio que estive desinteressado em postar, pois nao via comentários.O que me faz voltar é o fato das visitas terem aumentado bastante, junto com os downloads!!Entao vamos ao show.Vocês gostaram do primeiro show do Clapton que eu postei aqui, por isso venho trazendo mais um show dele, e bem atual.Devo dizer que o cara tava no dia, e tocou as musicas que aposto que vcs curtem também.No meu caso a clássica "Layla" estava no set-list, e queria ouvir no volume máximo, afinal com um tesouro de bootlegs como esse, você nao pode deixar de ouvir nada.O bom de bootlegs como esses, é que vc se sente como se estivesse nessa plateia louca pelo clássico rock.Quero mandar um abraço a todos que gostam do blog, e parabéns por terem um bom gosto musical.Abraços do seu blogueiro, Lukas Stanley.


Line- Up : 


Eric Clapton (vocal, guitarra)
Chris Stainton (Teclado)
Tim Carmon (Teclado)
Willie Weeks (baixo)
Steve Gadd (bateria)
Sharon White (segundo vocal)
Michelle John (segundo vocal)





Set List :


01. Key To The Highway
02. Tell The Truth
03. Hoochie Coochie Man
04. Old Love
05. Tearing Us Apart
06. Driftin'
07. Nobody Knows You When You're Down And Out
08. Still Got The Blues
09. I Got The Same Old Blues
10. When Somebody Thinks You're Wonderful
11. Layla
12. Badge
13. Wonderful Tonight
14. Before You Accuse Me
15. Little Queen Of Spades
16. Cocaine
17. Crossroads







Nenhum comentário:

Postar um comentário