quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Eric Clapton - Live Rehearsal in Los Angeles [1999]

Olá pessoas que esperam por novos posts!Hoje estou trazendo a vocês um gênio rock,
 Eric Clapton.Eu realmente o considero o maior guitarrista do mundo, devido a suas grandes obras.O show é pequeno, mas eu considero também com ótima qualidade, afinal tem as musicas do album que ele lanço na época.Me desculpem por ficar uns dias sem postar, estive ocupado, mas nunca esqueço o Rockpostagem ;D. E irei montar um esquema aqui de postagem, assim tudo ira ficar organizado.Eu nao sei quanto tempo ira dura para eu montar esse esquema, mas assim que eu termina eu ja trarei as novidades, ok?

Line Up :


Eric Clapton (guitarra, vocal)
Andy Fairweather Low (guitarra)
Nathan East (bixo)
David Delhome (Teclado)
Steve Gadd (Bateria)
Katie Kissoon (back vocal)
Tessa Niles (back vocal)


Set List : 


01. My Father's Eyes
02. Hoochie Coochie Man
03. Reconsider Baby
04. She's Gone
05. Rambling On My Mind
06. Bell Bottom Blues
07. Tears In Heaven
08. Change The World
09. Gin House
10. Cocaine
11. Layla








Nenhum comentário:

Postar um comentário