quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Twisted Sister - You Can't Stop Rock' N ' Roll (1983)

Hey, estou trazendo hoje o primeiro post do trabalho da banda Twisted Sister, ele vem com grandes Hits do grupo como "I'm (I'm Me)", e é claro "You Can't Stop Rock' N ' Roll".A qualidade é boa claro, afinal de estúdio nem se compara.Pesso por favor que baixem os posts aqui do blog com relação a shows.Gente me esforço muito para arranjar todos esses shows aqui do blog.Mas vejo 0 de downloads.A qualidade é perfeita, e outra que eu pego os shows com mais energia das bandas.Mas nao sei por que vocês nao baixam.Espero downloads dos posts aqui blz? Curtam o post do dia e até mais.

Músicas:

  1. The Kids Are Back
  2. Like A Knife In The Back
  3. Ride To Live, Live To Ride
  4. I Am (I'm Me)
  5. The Power And The Glory
  6. We're Gonna Make It
  7. I've Had Enough
  8. I'll Take You Alive
  9. You're Not Alone (Suzette's Song)
  10. You Can't Stop Rock 'N' Roll
  11. One Man Woman (Bonus)
  12. Four Barrel Heart Of Love (Bonus)
  13. Feel The Power (Bonus)




Nenhum comentário:

Postar um comentário